O Segundo Dia da Semana da Mulher Realizado na ECI Coronel Zuza Lacerda

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, em parceria com a Coordenadoria da Mulher a Câmara Municipal realizará a 1ª Semana da Mulher,O segundo dia da Semana da Mulher,realizado nesta terça-feira (29/03/22) às 10:00 horas,foi na ECI Coronel Zuza Lacerda com uma Palestra Educativa sobre a Presença da Mulher na Política, suas conquistas e desafios, bem como a Importância do voto.

A palestra foi ministrada pela Presidente da Câmara, Liliane Barbosa,  a Importância da Educação e das Políticas Públicas para a Mulher, ministrada pela Coordenadora da Controladoria da Mulher Joselma Araújo.

Agradecemos a direção da escola e toda equipe de professores e funcionários pela acolhimento. Aos estudantes nossos agradecimentos por nos ouvir.