Sessão Ordinária (04/04/2022) realizada nesta Segunda-Feira

Nesta Segunda -feira (04/04/2022) as 15:00 horas , foi realizada a Sessão Ordinária. Foi deliberado três  Projetos de Leis,que são Projeto de Lei Complementar  Número 002/2022 de autoria do poder Executivo Municipal,que institui as diretrizes e Define o perímetro Urbano do Município de Curral Velhos,e dá outras Providências.  o mesmo foi Aprovado por maioria dos Votos. Projeto  de Lei Municipal Número 004/2022, que Regulamenta a Creche Municipal Juvenita Marques Franco de Lacerda e Cria o Respectivo Conselho de Administração e dá Providencias Correlatas. O mesmo foi Aprovado  por Unanimidade.  E  seguem  para serem  Sancionados pelo Prefeito.  e um Projeto de Emenda à Lei Orgânica Municipal nº001/2022 de Autoria do Legislativo Municipal, que Altera dispositivo da Lei Orgânica Municipal, e dá Providências Correlatas. O mesmo foi Aprovado por Unanimidade mais  segue para Próxima Sessão  para a Segunda Votação. Participaram da Sessão a Senhora Presidente Vereadora Liliane Alves Barbosa -(AVANTE), o Senhor Vice-Presidente Vereador José Vanderly Laurenço Serafim (AVANTE),a Senhora vereadora Maria Aparecida de Lacerda Araújo(AVANTE),o Senhor Vereador Sebastião Domingos Florentino (AVANTE),o Senhor Vereador Jackson Charleudo Cavalcante (AVANTE) e o Senhor Vereador Manoel Laurentino L.Neto (AVANTE), O Senhor Vereador Antônio Pereira de Sales (AVANTE),O Senhor Vereador Conrado de Freitas Oliveira (PSC) e a Senhora Vereadora Juliana Pereira Diniz (PSC). Os Referidos Projetos de Leis Municipal pode ser acompanhado pelo seguinte endereço eletrônico.