Terceiro Dia da Semana da Mulher realizado na Academia Espaço Saúde

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, em parceria com a Coordenadoria da Mulher a Câmara Municipal realizará a 1ª Semana da Mulher. O Terceiro dia da Semana da Mulher, realizado nesta quarta-feira(30/03/22) às 17:00 horas, na Academia Espaço Saúde, no momento houve Aulão de Educação  Postural, Aula Funcional e Zumba. Em nome da Presidente da Câmara Liliane Barbosa e da Coordenadora da Coordenação da Mulher Joselma Araújo. Agradecemos a Parceria da Senhora Patricia Barbosa e do Senhor  Gilberlandio Barbosa por Conceder o Espaço na Academia Espaço Saúde, Agradecemos também a Parceria de forma Especial aos Profissionais da Academia Romário Pereira e Filhinho Estrela e da Fisioterapeuta Raiane Diniz.
A Todas as Mulheres que se fizerão Presente nossos agradecimentos