Câmara aprova PL para convênio entre Município e Hospital Napoleão Laureano

Os vereadores da Câmara Curral Velho participaram na segunda-feira (16) de mais uma sessão ordinária referente ao período legislativo de 2019. A sessão teve início às 15h.

Em plenário, o Projeto de Lei nº 003-2019 enviado pelo Poder Executivo que trata da realização de convênio entre Município e o Hospital Napoleão Laureano foi analisado e aprovado pelos parlamentares.

“O projeto tem uma função de utilidade pública e vai auxiliar ao hospital, que indiretamente ajuda paraibanos de várias cidades, incluindo, Curral Velho. O hospital Laureano é uma das principais entidades do país em tratamento do câncer. É uma referência e precisa desse apoio devido o momento financeiro de crise que enfrenta”, disse o presidente da Câmara Municipal, vereador Cleonaldo Leite.