Câmara Municipal volta atividades em plenário no mês de fevereiro

Os vereadores da Câmara de Curral Velho vão retornar o trabalho em plenário no dia 3 de fevereiro.

A data foi divulgada pela Mesa Diretora para realizar a primeira sessão ordinária do período do ano de 2020 no Município.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, vereador Cleonaldo Leite de Góis, mesmo em recesso das atividades em plenário cada parlamentar mantém sua agenda de trabalho. "Ainda estamos no período de recesso em razão do calendário, mas cada vereador continua trabalhando cumprindo sua agenda individual. O trabalho em plenário volta no dia três de fevereiro e esperamos contar com a presença de todos, mais a população para acompanhar o início das atividades para o ano letivo", comentou o vereador.